Transplante de cabelo Afro / Dr. Serkan Aygin

Transplante de cabelo Afro na Turquia Dr Serkan Aygın Clinic 2021-06-15 08:01:26

Como pacientes afro-americanos tendem a ter cabelos mais grossos e cacheados, os médicos precisam prestar atenção especial aos seus cabelos. Pessoas de ascendência afro geralmente têm tipos de cabelo 4a, 4b e 4c. A maioria das pessoas acredita que o cabelo com textura afro não é adequado para um transplante de cabelo, mas este é um dos mitos sobre o transplante capilar afro. Pessoas de ascendência africana também podem se submeter a um procedimento de transplante de cabelo e ter resultados bem-sucedidos. Seus cabelos crespos e grossos oferecem uma vantagem que é aumentar a densidade do cabelos. Portanto, são necessários menos enxertos para cobrir as áreas calvas durante o implante. Um cirurgião de transplante capilar deve ter a habilidade de criar fios de cabelo personalizados de acordo com a necessidade cada paciente. O Dr. Serkan Aygin realizou milhares de transplantes capilares para mulheres negras e transplantes capilares para homens negros nos últimos 20 anos.

Na restauração de cabelo afro, atenção especial deve ser dada à coleta e ao implante de enxertos a fim de prevenir infecção durante procedimento de transplante. As operações de transplante capilar étnico necessitam de um processo operacional específico. Conforme mencionado no vídeo, o custo do transplante de cabelo afro é menor na Turquia. Além disso, em termos de qualidade e atendimento, os padrões são muito mais elevados. Isso se deve à avançada infraestrutura em saúde e ao treinamento médico da Turquia.

Embora haja vários desafios na realização de  transplantes de cabelo  com textura africana, também há muitas vantagens.

  • Durante o processo de transplante de cabelo, o ângulo de implantação determinará a ondulação dos fios implantados. Cada enxerto deve ser inserido precisamente para combinar o tipo de cabelo existente com a linha frontal.
  • Como o tipo de cabelo afro é mais frágil do que outros tipos, ele requer mais cuidado. A razão para isso é que as raízes podem ser mais facilmente danificadas.
  • Como o cabelo africano é mais espesso e encaracolado, cada folículo capilar enxertado fornece uma aparência mais densa do que a do cabelo liso. O que significa que o transplante de cabelo encaracolado pode obter resultados superiores em termos de cobertura da área calva.

 

Revisão do transplante de cabelo afro-americano

Oliver, 33 anos, é um jogador de basquete afro-americano que passou por um procedimento de transplante de cabelo na clínica do Dr. Serkan Aygin. Ele é um forte arremessador que recentemente jogou para “Eisbären Bremerhaven”. A sua primeira operação de transplante de cabelo na Alemanha foi um fracasso. É por isso que ele decidiu consertar o cabelo na clínica do Dr. Serkan Aygin. Em sua segunda operação de transplante de cabelo, 3600 folículos foram implantados na área frontal, coroa e têmporas, usando o método DHI.

Depois de seu transplante de cabelo ter fracassado na Alemanha, Oliver decidiu ir para a Turquia para tentar uma segunda vez. Seu transplante anterior foi mal realizado. Ele fez um transplante de costeleta, um transplante de cabelo da região temporal e um transplante de cabelo da coroa para a retração da linha do cabelo. Em 2020, na clínica Dr. Serkan Aygin, 3600 enxertos foram transplantados para a área da coroa e área frontal. 3.000 enxertos foram retirados de sua cabeça e 600 enxertos foram retirados de sua barba para adicionar densidade natural ao seu cabelo.

"Eu poderia tirar as minhas dúvidas com o meu representante, mas preferi descansar no primeiro dia quando cheguei ao hotel. No segundo dia me levaram para a clínica para fazer a consulta e a operação. Gostaria de dizer que estou extremamente satisfeito com tudo na clínica. De A a Z, foi muito satisfatório. Não senti nenhuma dor e pude falar com o meu intérprete durante a operação. Durante a minha primeira consulta pude fazer todas as perguntas ao Dr. Serkan Aygin. Ao final do procedimento, 3600 enxertos foram implantados sem qualquer dor."

“O processo de extração dos enxertos foi mais rápido e a sedação foi indolor. Tudo foi incrível. Depois de 6-7 horas, fiz uma refeição e voltei para o hotel. Como sou afro-americano, a textura do meu cabelo é encaracolada. A primeira vez que fiz meu transplante de cabelo na Alemanha, eles me disseram que a operação seria mais difícil de realizar e apenas 1.800 enxertos foram plantados. Além disso, paguei muito dinheiro. No entanto, na clínica Dr. Serkan Aygin, 3600 enxertos foram implantados e eu paguei a metade. Recomendo vivamente este lugar. Eu já havia me submetido a uma operação de transplante de cabelo em Berlim, na Alemanha. Porém, não tive uma boa experiência lá. Pesquisei essa clínica exaustivamente porque estava nervoso com o meu segundo transplante de cabelo. Felizmente, o Dr. Serkan desenhou e desenhou minha linha frontal do cabelo exatamente como eu imaginava e tudo saiu perfeito. “

SOLICITE IMAGENS DE ANTES E DEPOIS

Você pode ver as fotos de "antes e depois" logo após preencher o formulário. Você receberá uma mensagem automática pelo telefone ou e-mail.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego.